sexta-feira, 3 de maio de 2013

O ATLETA TASSINHO PARABENIZA SEU IRMÃO THIAGO POR MAIS UM ANO DE VIDA.

Hoje é um dia mais que especial para mim, pois é o aniversário de um cara que eu me orgulho de ter crescido ao lado dele, toda minha vida ele esteve presente, um amigão de verdade, agradeço a Deus por ele ter me dado um irmão e companheiro, Thiago Souza.. Saiba qe sou seu fã pela pessoa qe vc é, seu caráter, sua dignidade, seu jeito sincero de ser.. Que Deus possa te abençoar e te proteger de todo mal, qe ele te guarde sempre irmão, para qe vc nunk deixe de ser essa pessoa humilde, corajosa, batalhadora, qe sempre vai a luta n qer saber aonde, um verdadeiro dono de casa, pai, enfim irmão, vc tem muitas qualidades, desejo tudo de bom pra vc, saiba qe vc tem uma familia pra te apoiar nos momentos bons e ruins da vida.. nunk esqeça disso..
te peço obrigado por vc existir mano.....estaremos juntos sempre...osss FELIZ ANIVERSÁRIO.....


AREIA BRANCA-RN.

THIAGO E SEU IRMÃO TASSINHO 

E NOS DO BLOG ARTE CULTURA POPULAR DESEJAMOS OS NOSSO 


PARABÉNS!!!
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. ARTE CULTURA POPULAR - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot